Hospital Abelardo Santos e Policlínica abrem processo seletivo para preencher 22 vagas

As oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade, tempo de experiência, além de vagas para pessoas com deficiência
28/06/2021 13h00
Por Governo do Pará (SECOM)

O Hospital Regional Dr. Abelardo Santos (HRAS), no distrito de Icoaraci, em Belém, e a Policlínica Metropolitana, na avenida Almirante Barroso, também na capital paraense, estão com inscrições abertas para Processo Seletivo até a próxima quarta-feira (30).

As unidades do Governo do Estado são administradas pela Organização Social (OS) Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSAA). No total, as oportunidades são destinadas 22 vagas disponíveis para contratação imediata e, ainda, os currículos enviados alimentarão o banco de talentos das referidas unidades.

As vagas de emprego são para as áreas assistenciais e operacionais, com salários de até R$ 5,5 mil e mais benefícios. As oportunidades são para diversos setores de atuação para os níveis de escolaridade superior, técnico e médio completo.

As vagas em aberto são para técnicos de enfermagem, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, operador de call center, auxiliar administrativo e supervisor de qualidade. Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever e concorrer às vagas.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pela própria unidade, para a realização das próximas etapas do processo. Vale lembrar que todas as fases são eliminatórias. “Vamos fazer a análise curricular, aplicação de provas, aplicação de testes psicológicos e, logo após, entrevistas comportamentais e técnicas”, explicou a gerente de RH corporativa do ISSAA, Adriana Durans.

A gestora explica também que, para alguns cargos, como supervisora de qualidade, é necessário a comprovação de experiência na função e a especialização na área. Já para os técnicos de enfermagem é obrigatório estar com o registro no Conselho de Classe ativo.

INSCRIÇÕES

Os interessados podem enviar os currículos para os e-mails: kbancodetalentos@gmail.com, no caso do interesse pela Policlínica Metropolitana; e selecao2021hras@gmail.com, para o Abelardo Santos. No assunto do e-mail deve constar o nome do candidato e o cargo pretendido.

UNIDADES

O Regional Abelardo Santos conta com 340 leitos de atendimentos hospitalares de alta e média complexidade, pronto socorro pediátrico e obstétrico, ambulatório, reabilitação e diagnóstico por imagens, é referência em serviços de Terapia Intensiva adulto, pediátrico e neonatal, Obstetrícia, Urologia, Vascular, Neurocirurgia, Hemodinâmica e Hemodiálise.

Em março, o maior Hospital do Governo do Estado do Pará passou a ser administrado pelo ISSAA, responsável também pela gestão da Policlínica Metropolitana, desde a sua inauguração, em janeiro de 2020.

A unidade é um centro de diagnóstico de média e alta complexidade, que atende uma demanda importante na saúde pública de todo o estado, com quase 30 especialidades entre médicas e não médicas, além de grande oferta de exames de imagem, procedimentos cirúrgicos ambulatoriais e laboratório de análises clínicas.

AS VAGAS

- Técnico de Enfermagem
- Nutricionista
- Auxiliar Administrativo

Poli Metropolitana
- Supervisora de Qualidade
- Auxiliar Administrativo
- Auxiliar de Almoxarifado
- Recepção/ Atendimento
- Operador de Call Center

Texto de Roberta Paraense (Ascom / HRAS).

Fonte: Agência Pará www.agenciapara.com.br/noticia/29407/